Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/03/2012 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-empresário de cantor de axé é preso por estelionato na BA


A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira um casal de empresários e sua secretária na cidade de Lauro de Freitas (BA). Os presos, antigos representantes do cantor de axé Ricardo Chaves, são acusados de falsidade ideológica, falsificação de documento público e estelionato.

De acordo com a delegada Amanda Carine Neves de Souza, o empresário Maurizzio Cersorsimo Mattos, 49 anos, já havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia em um processo movido pelo cantor. A ação, atualmente, encontra-se em grau de recurso, movido pelo acusado. Amanda afirma que as prisões de hoje foram motivadas por crimes cometidos contra outras pessoas.

Na rede de microblogs Twitter, Ricardo Chaves comemorou as prisões. "Acabei de saber que a pessoa que mais me prejudicou na vida acabou de ser PRESA! Acho que é o fim pesadelo que tenho vivido desde 2004!", disse ele. Em outra mensagem, o cantor diz que "foram longos anos de luta contra um casal de delinquentes que agora estão no devido lugar".

Junto com Mattos, foram presas a sua mulher, Claudia Patrícia Cersorsimo Mattos, 49 anos, e a secretária Claudia Pedrosa. Contra elas havia um mandado de prisão temporária e contra ele um de prisão preventiva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal