Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/03/2012 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem denuncia curso de informática por estelionato


Briane Dilva Matta, de 25 anos, residente na Brasilândia, denunciou um curso de informática por estelionato na tarde de ontem (7). De acordo com ela, todo o curso foi pago e a empresa fechou sem prestar esclarecimentos.

Segundo informações registradas na 93ª DP (Volta Redonda), Briane contratou a empresa do curso de informática, localizada na Vila Santa Cecília, pagou o valor de R$ 806, com 10 cheques. Ainda segundo Briane, o curso teria início em outubro do ano passado e terminaria em julho deste ano, porém ao tentar contato com a empresa nos últimos dias não obteve êxito. O local onde a empresa funcionava estava fechado, e até uma filial localizada na cidade de Barra Mansa também não estava mais funcionando.

A polícia investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal