Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2007 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Venda de créditos florestais continuou na Sema; cinco são presos


A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) realizou quinta-feira a prisão de cinco suspeitos de envolvimento em fraude no sistema da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). A fraude foi descoberta pela própria Sema, que acionou então a Polícia Civil e, por determinação do governador Blairo Maggi, dará total apoio aos trabalhos de fortalecimento da Sema.

Com as investigações, a Polícia chegou à informação de os suspeitos compravam créditos de madeira e revendiam esses créditos a algumas madeireiras no Estado. A Polícia acredita que o total de créditos possa chegar a 200 mil metros cúbicos de madeira. A Polícia continua as investigações e até o momento não foi constatada a participação de nenhum servidor da Sema na fraude.

O inquérito policial é presidido pelos delegados Geanmarco Capolla Caponi e Alexandra Fachone. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela Vara Especializada de Meio Ambiente. Os suspeitos foram presos em Cuiabá e estão à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 311 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal