Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/03/2012 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos agentes da vigilância em ação


A incidência de dengue no período de verão aumenta sensivelmente e, por conta disso, a Vigilância Epidemiológica intensifica as chamadas armadilhas em casas, indústrias e estabelecimentos comerciais de Criciúma. No entanto, conforme relatos colhidos em visitas por profissionais do Programa Municipal de Combate à Dengue, pessoas registram a atuação de falsos agentes.

“Em algumas casas que visitamos, moradores relataram que pessoas estiveram ali querendo fazer o nosso trabalho, mas que não deixaram por que não possuíam identificação”, alerta a supervisora do Programa Municipal de Combate à Dengue, Clarice Vieira. A Vigilância Epidemiológica orienta a população que só dê acesso a agentes sempre uniformizados e portando crachás.

Clarice conta que houve ocorrências de falsos agentes que entraram em residências utilizando uma bolsa semelhante à utilizada pelos profissionais da Vigilância Epidemiológica e furtaram objetos. “Essas pessoas denigrem o nosso trabalho, ainda mais que necessitamos da confiança de moradores e comerciantes que nos recebem”, ressalta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal