Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/03/2012 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é detida por estelionato


Dois homens são detidos por estelionato na tarde desta quinta-feira (1), no município de Ibiúna, após tentarem dar o golpe pela segunda vez no mesmo comércio.

Durante patrulhamento no centro da cidade, o policial militar Thutmés foi informado pela vítima S.C.C. que um Toyota Previa branco, com dois homens, haviam tentado praticar estelionato em um comércio da rua Monsenhor Cintra, mas como foram reconhecidos por já terem dado o golpe naquela loja, saíram correndo.

O policial encontrou o veículo na rodovia Bunjiro Nakao, no bairro Do Curral, e abordou os homens. Um deles apresentou um RG com nome de Marcos Francisco Valentisi, porém, foi encontrado debaixo do banco do carro o seu RG original. com o nome Adormevil Vieira Santana.

Na delecia foi elaborado o boletim de ocorrência de estelionato e uso de documento falso. Adormevil foi conduzido à Cadeia Pública de São Roque. E, Sergui Armando Alves, que estava junto com Adormevil, foi detido por estelionato, ficando a disposição da justiça;

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 392 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal