Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/03/2012 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso vendendo jóias falsas em Mato Grosso


A Polícia Militar prendeu , Agnaldo Paiva Silva, 36 anos, por prática de estelionato. Ele estava comercializando jóias falsas na cidade de Sorriso, no Norte do Estado. Ele foi denunciado por uma mulher, vitima do crime, que disse ter comprado R$ 150,00 de produtos como se fossem verdadeiros. Aguinaldo ainda tinha em seu poder 38 correntes e 92 pingentes em forma de pepitas de ouro.

A mulher – que pediu para não ser identificada – disse que foi abordado pelo estelionatário em frente a um supermercado, no começo da tarde. Segundo a denúncia, o mesmo se identificava como vendedor de jóias e alegou a vítima que havia vindo do estado do Pará e passava por necessidades, precisando então vender urgentemente a corrente de ouro.

Após comprar a corrente, a mulher descobriu tratar-se de um produto falso. Em seguida, procurou o vendedor pedindo o dinheiro de volta, mas este alegava já ter gastado e não teria como reembolsa-lo. Para cobrir parte dos prejuízos, Aguinaldo oferecer um aparelho de telefone celular.

Uma guarnição da Policia Militar foi até o local, porém não localizou o suspeito. Os PMs dirigiram-se então ao Supermercado Aurora, onde encontraram o suspeito, nas proximidades. Agnaldo foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia e autuado por estelionato.

Agnaldo reside em Sorriso e afirma ter adquirido o produto na cidade de Peixoto de Azevedo. O produto é coberto por uma tinta dourada deixando este muito parecido com ouro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal