Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/02/2012 - Folha Paulistana Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Moradores de Santana de Parnaíba recebem falsas ligações cobrando dívidas de IPTU

Por: William Camargo


A Prefeitura de Santana de Parnaíba informa que, com o intuito de prejudicar a reputação da administração municipal e criar transtornos para a população, pessoas que ainda não foram identificadas estão ligando para as residências de alguns moradores e cobrando, indevidamente, possíveis dívidas com a Prefeitura.
Diante dessa situação, a Prefeitura informa que não faz, em hipótese alguma, nenhum tipo de cobrança pessoalmente, por telefone, por email, facebook ou twitter. A única forma de cobrança realizada pela Prefeitura é por notificação, por meio de correspondência oficial do departamento jurídico, em envelope timbrado, em carta enviada pelos correios. Qualquer outro tipo de cobrança é indevido e deve ser desconsiderado imediatamente.
A Prefeitura está tomando as providências cabíveis para conter esse tipo de abuso e investigando a origem das ligações clandestinas, que configuram crime de falsidade ideológica.
O munícipe interessado em saber o valor de seus débitos deve comparecer, pessoalmente, ao departamento jurídico da Prefeitura – localizado à Rua Professor Eugênio Teani, 243 – Jd. Prof. Benoá – sempre munido da inscrição cadastral do imóvel. Os valores das dívidas não são informados por telefone. O telefone para mais informações é o 4622-7500, ramais 7544 ou 7675.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal