Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2012 - Idest Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil recupera veículo e prende suposto estelionatário, em Coxim

Por: Bruno Crippa


Alex da Silva Silveira, de 21 anos, conhecido como Galo, foi preso na madrugada desta quinta-feira (01), devido a um veículo tomado em golpe de estelionato mediante fraude que aconteceu na tarde de quarta-feira (29) em Coxim.

De acordo com informações policiais, Silveira se apresenta com nomes falsos e oferece um preço acima do mercado para os proprietários de veículos, pede para testar o carro e desaparece.

O autor desta vez utilizou o nome de Bruno, e por volta das 17 horas em uma residência na Vila Bela ofereceu um bom valor e convenceu a proprietária do veículo Fiat Uno, placas HRR-1934, de Coxim, a liberá-lo para um “test-drive”. A senhora que acreditou na história aguardou até às 22 horas para acionar a polícia e fazer o Boletim de Ocorrência.

Nesta madrugada a Polícia Civil recuperou o veículo encontrado com o suspeito na rua Luiz Martins da Costa, no bairro Senhor Divino.

Galo já tem diversas passagens por outros crimes, como furto, ameaça, inclusive um crime idêntico a este.

A responsável pela investigação é a delegada da mulher Silvia Elaine Girardi dos Santos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal