Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

03/03/2012 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados alegam que assinaturas são falsas

Rosângela Freitas e Evandro de Jesus Martinelli Ramos apresentaram suas defesas ao Ministério Público.

Dois dos reús do caso ONG Terra Viva, Rosângela Freitas e Evandro de Jesus Martinelli Ramos, apresentaram suas defesas ao Ministério Público Federal alegando que tiveram os nomes usados indevidamente.

Ambos são ex-auxiliares do presidente da ONG, Pedro Camelo Filho, e afirmaram nos documentos que tiveram suas assinaturas falsificadas durante o andamento do projeto “Costurando o Futuro”.

O programa foi apoiado pelo Ministério do Trabalho e custou R$ 300 mil aos cofres públicos. A entidade, de São Bernardo, prometia dar um curso prático de costura, mas só deu aulas teóricas. Além disso, prometeu criar uma cooperativa para jovens formados pelas aulas também não existiu. Poucos conseguiram diploma.

Pedro Camelo é acusado de ter comprado uma casa de luxo, no bairro Demarchi, com parte do dinheiro público. O diretor do Icomex ABC (Instituto de Comércio Exterior do ABC) e KMCA Treinamento e Consultoria, Márcio Henrique Moreira, também é acusado de se apropriar de maneira ilegal do dinheiro destinado ao projeto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 547 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal