Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/03/2012 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende passageiro com equipamentos para clonar dados bancários

Prisão aconteceu durante fiscalização de rotina no Posto da PRF em Guara.

Em um ônibus da empresa Transbrasiliana, que fazia a linha Brasília/Araguaína, Agentes da PRF abordaram o passageiro M.F.S, 21anos, Natural de Novo Oriente, Estado do Ceará, que embarcou em Brasília/DF com destino a cidade de Araguaína/TO. Ao realizar consulta aos seus pertences foi encontrado uma certidão de nascimento com fortes indícios de adulteração, também, o sobrenome de sua mãe diferia do que constava em sua certidão de nascimento.

Prosseguindo nas buscas, os agentes da PRF encontraram ainda em seu poder, dois notebooks, diversas micro baterias, fitas adesivas e equipamentos analógico de clonagem de cartão bancário (chupa cabra).

No notebook do detido estão contidos os programas “o Mestre (eclipse) e Conete (V.9.35)”que são utilizado para coletar dados dos cartões e fazer a clonagem dos mesmos. Também estava na posse do mesmo, uma tablete de substância análoga a maconha prensada de aproximadamente 15g e um involucro de um estimulante sexual, conhecido como “pó da bruxa” produto sexual produzido a partir de ingredientes naturais e que pode ser usado tanto no órgão sexual feminino quanto em bebidas estimulando o desejo pelo ato sexual.

Posteriormente, o próprio confessou a prática do uso do equipamento para coletar dados de usuários de banco, principalmente da Caixa Econômica Federal, inclusive fazendo uma demonstração da utilização do equipamento. Em seguida um dos agentes da PRF, de posse de um dos cartões bancário apreendidos fez um depósito simbólico na Caixa, confirmando que o valor creditado caia em conta diferente da que constava no cartão aprendido. O detido tem pendencias com a Justiça no Estado do Ceará, onde responde por posse ilegal de arma.

A ocorrência foi encaminha para a Superintendência da Polícia Federal em Palmas/TO.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal