Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/03/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por estelionato em Marília, SP

Ele enganou e trocou o cartão de crédito de uma senhora. O suspeito foi encontrado e confessou o crime.

Por volta das 9h50 desta quinta-feira (01), um homem foi preso por estelionato em Marília, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, ele se identificou como funcionário do banco e ofereceu ajuda para a vítima, que tentava realizar uma transição bancária.

O homem enganou a senhora e afirmou que a senha do cartão havia sido alterada e, sem que ela percebesse, trocou os cartões bancários e a entregou o de outra pessoa. Ele se dirigiu a outra agência e sacou R$1 mil.

Ao perceber que estava com o cartão de outra pessoa, a aposentada acionou a Polícia Militar. O funcionário do banco que o dinheiro foi sacado foi avisado e tentou seguir o homem, que fugiu em um moto táxi.

Um motoqueiro que passava pelo local no momento da fuga também seguiu o homem e avisou a polícia onde ele estava. O suspeito foi localizado no banheiro de um supermercado na Zona Norte da cidade com um envelope que continha R$ 1.446 mil e o cartão da vítima.

O homem confessou o crime e é acusado de cometer estelionatário. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Garça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal