Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GOE desarticula quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros


Uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros foi desarticulada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco. O grupo era coordenado por um detento da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Parte da quadrilha roubava os carros no Recife e depois os levava para o Agreste. Lá, até mesmo o chassi dos automóveis era adulterado. Com cédulas originais, os dados falsos eram inseridos nos novos documentos dos veículos e eles voltavam às ruas. O lucro da revenda era dividido entre os membros do bando.

Segundo a polícia, o esquema era extremamente meticuloso e dificilmente seria descoberto em blitze. Três pessoas foram presas, entre elas Rita de Kássia Queiroz de Arruda e Rafael Bezerra da Silva. A mulher é esposa do presidiário. O sogro do mandante também foi detido, mas não teve o nome revelado. Rafael foi autuado em flagrante por receptação. Receberia R$ 4 mil para levar um carro da capital pernambucana para Caruaru.

O caso está sendo apresentado agora pelo delegado Cláudio Castro. Na operação, foram apreendidos um carro e um colete à prova de balas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal