Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2007 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suíço some após obter prisão domiciliar


A Interpol está procurando o suíço naturalizado brasileiro Mike Niggli, 37, acusado de fraude internacional, foragido desde 16 de agosto. Ele é acusado de golpes de US$ 80 milhões (R$ 147,2 milhões) no mercado suíço.
Niggli foi preso para extradição em 2004 pela chefia da Interpol no Rio, que integra a Polícia Federal. Em novembro de 2006, obteve no STF (Supremo Tribunal Federal) direito à prisão domiciliar.
Segundo a Interpol, o sumiço foi três meses depois de o governo brasileiro cancelar seu processo de naturalização.
O ministro do STF Marco Aurélio Mello disse ontem que concedeu prisão domiciliar a Niggli porque ele é naturalizado brasileiro e isentou-se de responsabilidade pela fuga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 354 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal