Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Burlona seduz idoso e desvia 500 mil €

Mulher e namorado acusados pelo MP de deixar vítima de Pedrógão Grande na miséria.

As juras de amor eterno e as falsas promessas de uma vida feliz a dois levaram um idoso de Pedrógão Grande a entregar a uma burlona mais de meio milhão de euros. Após investigação da Polícia Judiciária do Centro, o Ministério Público acusa agora a mulher, 45 anos, e o namorado, de 52, de terem engendrado o plano que deixou Albino Pereira, de 73 anos, e a sua ex-mulher, Celeste Nunes, "na miséria".

Ana Cristina Almeida, namorada de António Coelho, já condenada por cobrar 9185 euros por bruxarias, fez crer que estava apaixonada por Albino Pereira e que o dinheiro era para a casa onde iriam morar os dois.

Dono de umas bombas de gasolina e de um prédio, o idoso vendeu tudo e pode ficar sem casa. Ana Cristina reclama uma alegada dívida de 225 mil euros. Além de burla, os arguidos são acusados de furtar móveis no valor de 75 mil euros. (P.G.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 542 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal