Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/02/2012 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato some em Abre Campo


Cheques furtadosUm homem, identificado como Maurício, é procurado pela Polícia Militar de Abre Campo pela acusação de estelionato.

Eduardo Brandão contou que, no dia de janeiro, Maurício foi até sua propriedade rural e negociou a compra treze cabeças de gado. O homem pagou com um cheque pré-datado no valor de R$ 13.433,00 em nome do Sindicato dos Oficiais Alfaiates, Costureiras e Trabalhadores nas Indústrias de Confecções. Nesta segunda-feira, o cheque foi devolvido por estar sustado.

Preocupado com a situação, o vendedor tentou contato telefônico com Maurício e não conseguiu. Já o sindicato responsável pelo cheque informou que o talão de cheque juntamente com dinheiro e alguns objetos haviam sido furtados na sede da entidade em Belo Horizonte, no início do ano.

Segundo a PM, Maurício era proprietário de uma granja de suínos no córrego do Sapecado, no município de Santo Antonio do Grama. Vizinhos contaram que ele deixou a casa e todos os móveis e animais foram levados por caminhões com placa da cidade de Fervedouro. Outras pessoas relataram que há mais débitos de Maurício na cidade e região. Antônio Carlos Santos Braga relatou que também recebeu um cheque no valor de R$ 11.218,00 e que o passou para outra pessoa através de negociação.

Maurício residiu muito tempo na região e criou uma credibilidade muito grande entre os comerciantes de gado e lojas agro-veterinárias. Apesar do rastreamento, a PM não conseguiu encontra-lo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal