Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/02/2012 - Diário de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal põe fim a fraudes em precatórios

Por: Vinicius Marques

Duas pessoas foram presas em flagrante com documentos falsos usados no esquema que sacou R$ 5 milhões

A PF (Polícia Federal) de Rio Preto prendeu na madrugada desta quarta-feira (29) um casal com documentos falsos. A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro endereços da cidade em investigação de fraude no pagamentos de precatórios da CEF (Caixa Econômica Federal).

Precatórios são decisões judiciais contra o governo da qual não cabe mais recurso. Segundo a PF, os recursos eram sacados na CEF por pessoas que estavam com documentos falsificados. A fraude chegou a R$ 5 milhões em dois anos, de acordo com a PF.

O casal foi preso em flagrante em uma casa no bairro Alto Rio Preto. Eles estavam com centenas de documentos falsos, inclusive certidões de nascimento. Também foram apreendidos equipamentos que seriam utilizados na falsificação dos documentos. A assessoria da PF não informou a identidade das pessoas presas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal