Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/02/2012 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Filha de apresentadora de TV se apresenta à polícia

Jackyline nega golpe e diz ter sido usada por funcionários da loja

Acusada de aplicar golpes em vendas de carros que ultrapassaram R$ 3 milhões, Jackyline Elky Ferreira Nascimento, proprietária da “J.J. Veículos” e “Cacareco Veículos”, apresentou-se e está detida há dez dias na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC). Ela era considerada foragida desde o final do ano passado.

Jackyline, filha de uma apresentadora de TV que anunciava a venda de veículos no estádio Pinheirão, no bairro Tarumã, apresentou-se na sexta-feira de carnaval, mas apenas hoje a informação foi divulgada à imprensa. Segundo o superintendente Helmir Silveira, da DEDC, a suspeita nega o crime. “Ela diz que foi usada por funcionários da loja. Está presa por meio de um mandado de prisão preventiva”, apontou.

Mais informações serão repassadas numa coletiva de imprensa às 19h de hoje, comandada pelo delegado Cassiano Aufiero, responsável pela DEDC.

Relembre o golpe

Segundo a polícia, o golpe funcionava da seguinte forma: quando as vítimas iam até a loja, os suspeitos compravam o carro dando um cheque fraudulento para as pessoas e dizendo que o carro estava vendido, mas precisavam de um tempo para pagar. Enquanto isso, eles vendiam mais barato para outras pessoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 692 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal