Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/02/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GNR detém suspeita de burla e falsificação de documentos

Investigação decorria há oito meses.

A GNR de Alcabideche, Sintra, deteve e constituiu como arguida uma mulher, de 43 anos, suspeita de crimes de burla, usurpação de identidade e falsificação, culminando uma investigação que já decorria há oito meses.

O Comando-Geral da GNR anunciou esta quarta-feira, em comunicado, que a detenção ocorreu às 13h30 de terça-feira, no cumprimento de um mandado de busca domiciliária numa residência na localidade da Amoreira, Alcabideche.

A mulher, constituída arguida por ordem judicial, é suspeita de ter "contraído diversos microcréditos com recurso a falsificação de documentos", fazendo para isso usurpação de identidades.

De acordo com a investigação, a suspeita adquiriu através deste processo diversos objectos de valor elevado, como ecrãs LCD, computadores portáteis, telemóveis e consolas de videojogos, num valor total de burla que ascende a cerca de 8.260 euros, segundo os dados apurados até agora.

Na busca domiciliária, a GNR conseguiu recuperar alguns dos produtos que ainda não tinham sido vendidos, entre os quais diversos DVDs, uma aparelhagem de som, uma consola de videojogos, um leitor de DVD, uma telemóvel, cartões de débito e de crédito falsificados e documentos de identificação também falsificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal