Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/02/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta suspeito de estelionato em Belo Horizonte

Homem aplicaria golpes com documentos de pessoas falecidas. Ele foi preso em flagrante quando tentava fazer uma transação bancária.

A Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (27), em Belo Horizonte, um suspeito de estelionato que aplicaria golpes usando documentos de pessoas falecidas. O homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (24), quando tentava fazer uma transação em uma agência bancária localizada no bairro Betânia, na Região Oeste da capital.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram provas de que ele se passava por pelo menos duas pessoas e de que agia desde 2009. Usando os documentos falsificados, o homem conseguiu financiar um veículo em 36 parcelas e até declarar imposto de renda. A polícia suspeita que o plano dele era se passar por um consumidor e contribuinte em dia com suas obrigações para, depois, aplicar um golpe maior.

O suspeito vai responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica. Ele já tinha passagem na polícia por estelionato e lesão corporal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal