Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/02/2012 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovens são presos com armas, identidades falsas e produtos furtados em VG


Quatro jovens foram presos em flagrante acusados de porte ilegal de arma de fogo, receptação, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Os suspeitos estavam em um veículo Corsa Sedan, prata, KAB 1678, e foram abordados nas proximidades do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, nesta segunda-feira (27.02), em diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, de Várzea Grande.

Foram presos Weverton Wender Batista de Lima, Ronan Botelho Junior, Gilberto Gonçalves dos Santos e Misael Gonçalves Menezes, todos maiores. Este último, Misael, também tem identidade e certidão de nascimento em nome de Robson Gonçalves Menezes. Um adolescente de 16 anos também conduzida à Delegacia.

Dentro do carro, os policiais encontraram dois revólveres calibres 32 e 38. Em buscas as residências dos suspeitos, os policiais encontraram na casa de Weverton vários aparelhos eletrônicos, sem procedência, como uma TV, filmadora, notebook e DVD.

Na casa de Robson/Misael, os investigadores apreenderam documentos de identidade e certidão de nascimento com os dois nomes, que estão sendo averiguados qual é o verdadeiro. Em nome de Robson, consta mandado de prisão de homicídio praticado em 2003 e em nome de Misael, além do RG e certidão de nascimento havia também um passaporte.

A chefe de operações, Nice Alegria, disse que veículo utilizado pelos presos era investigado em denúncia de furto ocorrida no estacionamento de uma empresa em Várzea Grande e todos serão investigados em crimes de roubos e furtos praticados em Várzea Grande.

O carro era procurado pelos policiais e foi interceptado nesta segunda em uma rua Lagoas, nas imediações do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande pelos investigadores Paulo, Renato Feltrin, Mauro e Gilberto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal