Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2012 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EMEL alerta para circulação de e-mails falsos


A EMEL - Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, informou esta segunda-feira, através de comunicado, que estão a circular e a ser enviados e-mails em seu nome e usando o logótipo da empresa com avisos de pagamento falsos. O suposto aviso tem alguns links, que a empresa recomenda que não sejam abertos em nenhuma circunstência.

A EMEL informa ainda que o referido email está a ser enviado a partir do endereço: noreply@emel.pt e remete para uma resposta para a EMEL - emel@emel.pt, que não tem razão de existir.

Ao tomar conhecimento desta situação, já foi criada uma conta com o endereço - emel@emel.pt - e foi colocada uma mensagem de resposta automática para que as pessoas sejam informadas de que se trata de uma falsa questão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 141 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal