Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/09/2007 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso ao tentar aplicar golpe no BB


Foi preso ontem (26), por volta de 12h30, na agência do Banco do Brasil, do Calhau, o estelionatário Marcos César Silva, 28 anos. Marcos foi detido durante uma tentativa de golpe. De acordo com a polícia, ele tentou sacar um empréstimo de R$ 3 mil com uma identidade falsa. Marcos César mora na casa 132, da Rua Muniz Barreto, no bairro Jordoa. O documento utilizado por ele, na tentativa do golpe, estava em nome de Jerson Caetano Cella. Para tentar enganar os funcionários do Banco do Brasil, o vigarista colou uma foto sua no lugar da original.

A operação que resultou na prisão de Marcos César Silva foi comandada pelo major Goering, do 8° BPM. O major disse que recebeu denúncia dos funcionários do BB. Segundo Goering, os bancários desconfiaram que se tratava de um golpe quando compararam as assinaturas. A assinatura feita por Marcos César não bateu com a existente no documento.

“Após ser preso, Marcos César informou que faz parte de uma quadrilha que atua no Maranhão, Pará e Piauí. Ele também afirmou que existe um receptador da quadrilha na cidade de Alcântara”, explicou o oficial. Outras informações colhidas pelos policiais dão conta de que este seria o segundo golpe aplicado em São Luís por Marcos César. Ele ainda confessou que receberia apenas R$ 600 pelo golpe. Ele foi autuado em flagrante por estelionato (Artigo 171), após ser apresentado no Plantão Central Beira-Mar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 506 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal