Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/02/2012 - Record Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gonçalo Favinha acusado de falsificar documentos

Por: Pedro Alves Dos Santos

Terá forjado assinatura do presidente para deixar os tigres.

Os Tigres de Almeirim instauraram um processo disciplinar ao jogador Gonçalo Favinha e vão avançar com uma ação judicial por alegada falsificação de assinatura e documentos.

Carlos Taborda, presidente do clube almeirinense, não quis adiantar grandes pormenores. “Por uma questão de ética preferimos não falar muito ainda deste assunto”, sublinhou, confirmando, no entanto, que “o atleta está suspenso de toda e qualquer atividade no clube” e que Os Tigres vão “avançar com uma ação criminal porque o que o atleta fez é muito grave”. Em causa estará, ainda segundo Carlos Taborda, “a falsificação de um pedido da carta internacional à Federação de Patinagem de Portugal”. “O atleta digitalizou o carimbo do clube e a minha assinatura de outro documento para forjar o pedido”, complementou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 319 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal