Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/02/2012 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF pega moto clonada e prende estelionatário


Terra Roxa – domingo (19), à 0h50, na BR-272, quilômetro 541, em Terra Roxa, a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada à Honda CG Titan, 150 KS, placa AAI-9594, com tarjeta de Altônia. O condutor desobedeceu a ordem e os federais fizeram acompanhamento tático. A moto foi abandonada e o indivíduo fugiu, não sendo localizado.
Em fiscalização minuciosa foi constatada que a numeração do chassi da CG foi adulterada (alguns caracteres danificados). E através de consulta pelo número do motor, a polícia descobriu que a verdadeira placa da moto é DOP-6330, de santo André (SP), sem queixa de furto ou roubo, mas com baixa no sistema.

Mandado de prisão

No mesmo dia, na BR-272, quilômetro 563, às 4 horas, foi abordado o veículo L-200 Triton, placas MFB-1487, de Santa Catarina, dirigido por Helio da Silva Ferraz (45). Em consulta ao sistema Infoseg, foi constatado que o cidadão possui mandado de prisão em aberto por estelionato. E para não perder o costume, ele tentou enganar os federais, que não acreditaram na sua história. Helio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 309 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal