Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

17/02/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é preso na Baixada Fluminense


Rio - Policiais da 53ª DP (Mesquita), prenderam na última quinta-feira, Nicola Michel Stanescon Neto, de 44 anos, por força de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital.
Nicola foi preso em sua casa, localizada na rua Heitor da Costa Val, após uma denúncia anônima informando que no endereço residia um estelionatário foragido da justiça. No interior da residência, os policiais da distrital encontraram ainda várias fichas cadastrais de funcionários de uma empresa.
Nicola Michel Stanescon, que não reagiu a prisão, possui três anotações por estelionato e uma por lesão corporal, além de estar respondendo por porte ilegal de arma de fogo. O preso foi encaminhado para a carceragem da Polinter onde ficará a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal