Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2007 - UOL Notícias / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende supostos agentes funerários no RJ

Por: Fabiana Marchezi


São Paulo - A Polícia Civil prendeu hoje dois homens suspeitos de se passarem por agentes funerários e atuarem em hospitais do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, após três meses de investigações, foram presos hoje Francisco de Moraes Pereira e José Maurício de Souza Menezes, acusados de uso e falsificação de documento público. Eles são sócios da Funerária Santa Casa de Ramos.

Segundo os agentes da delegacia de São Cristóvão, os dois se apresentavam com documentos falsos como agentes funerários da prefeitura aos parentes de pessoas falecidas em hospitais públicos. Porém, o sepultamento era feito por meio da funerária deles. Os dois contavam com a ajuda de funcionários dos hospitais. Os serviços prestados custavam entre R$ 300 e R$ 3 mil. Para os policiais, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que atua nos hospitais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 326 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal