Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/02/2012 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia fecha cerco aos ´cartãozeiros´


Uma operação desencadeada nas últimas horas por policiais civis e militares na cidade de Crateús (a 354Km de Fortaleza), resultou na apreensão de uma vasta quantidade de objetos de valor que estavam em poder de estelionatários envolvidos em golpes com cartões.

A operação foi determinada pela Justiça, que expediu 11 mandados de busca e apreensão e um de prisão. O ´Cartãozeiro´ identificado como Anderson Maciel de Oliveira, o ´Miúdo´, 25, foi capturado em sua residência, no Bairro de Fátima, naquela cidade. Além de ligação com os golpes com cartões, ele é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e assassinatos.

Além do comandante do 7º BPM (Crateús), tenente-coronel Isaías, a operação teve na chefia os delegados Ricardo Salvodi, João Pereira, Armando Albuquerque, Gisele Martins, Raul Tércios e Gregório Oliveira. Além de R$ 3 mil em espécie e R$ 72 mil em cheques, foram apreendidos objetos como notebooks, TVs, veículos e bebidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal