Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/02/2012 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motoqueiro é preso com CNH falsa


O motociclista Rangel Ferreira Chaves, de 36 anos, foi preso em flagrante pilotando uma motocicleta com uma carteira de motorista falsa. A prisão ocorreu anteontem à tarde, na Rodovia Emanuel Pinheiro, nas proximidades da entrada para Rio Manso, durante uma fiscalização dos policiais, que montaram uma barreira móvel próximo do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo os policiais, o motociclista pilotava uma Honda com documentação regular, mas ao verificar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por ele, descobriram que esta não tem registro no Detran. O piloto então confessou que havia pago R$ 1.200 a um amigo conhecido como Márcio, morador no CPA.

No Plantão Metropolitano, no entanto, Rangel mudou de discurso e se reservou o direito de falar somente em juízo. A moto foi apreendida, mas entregue a um irmão do suspeito, uma vez que está com os impostos pagos.

Os policiais acreditam que mais pessoas estão circulando com CNHs falsas, descoberta em qualquer checagem, uma vez que não possuem registro no Detran.

Policiais plantonistas informam que ao crime de uso de documento falso não cabe fiança. Rangel será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal