Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/02/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa do Costa Concordia vai processar mulher por fraude


O grupo italiano Costa anunciou nesta sexta-feira que vai processar por fraude uma mulher que exigia um milhão de euros de indenização por ter supostamente abortado alguns dias depois do naufrágio do Concordia.

A Costa "vai apresentar uma queixa às autoridades e tomará ações semelhantes em resposta a qualquer outra fraude desse tipo ou tentativa de tirar proveito da tragédia do Concordia", indicou a Costa em um comunicado.

A companhia indicou que conseguiu confirmar que nem a mulher em questão nem seu marido "estavam na lista de passageiros" do navio que bateu em uma rocha e naufragou próximo à ilha italiana de Giglio, há pouco mais de um mês.

O programa de televisão italiano "Striscia la Notizia" chegou a apresentar em três oportunidades essa italiana, chamada Cristina M., que dizia ter perdido seu bebê por causa do estresse sofrido durante a evacuação caótica do Concordia. Ela estaria grávida de quatro meses.

A jovem e seu marido tinham dado diversas entrevistas à televisão afirmando que pediriam da Costa um milhão de euros de indenização.

No dia 13 de janeiro, o Costa Concordia transportava 4.229 pessoas, sendo 3.200 turistas de 60 nacionalidades diferentes e mil membros da tripulação, quando se chocou contra uma rocha perto da pequena ilha de Giglio, situada em um arquipélago toscano protegido. O naufrágio deixou 17 mortos e 15 desaparecidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 461 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal