Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/02/2012 - Agora MS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM apreende notas de cem reais suspeitas de falsificação durante carnaval em Corumbá


Uma mulher de 26 anos e dois jovens de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar durante policiamento no evento Carnaval 2012 na Avenida General Rondon, em Corumbá, no início da madrugada de hoje, 18 de fevereiro, com notas de cem aparentando serem falsas.

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 25 anos que comercializava bebidas em uma das barracas da praça de alimentação que funciona no local. O homem desconfiou da autenticidade de uma nota de cem reais utilizada pela mulher para comprar três garrafas de água, já que minutos antes a mesma mulher já havia passado outra nota de cem reais ao comprar três latas de cerveja. Ele resolveu procurar a Polícia Militar para verificar o caso. Ele relatou aos policiais que trabalha na barraca juntamente com sua esposa e que receberam a suposta nota falsa de uma mulher que comprou bebibas. Foram feitas diligências para localizar a suspeita, mas sem êxito. Passados aproximadamente vinte minutos ela retornou na mesma barraca com outra nota de cem reais quando foi abordada pelos policiais militares. A mulher revelou a participação de outras pessoas e negou ter conhecimento de que o dinheiro seria falso.

Após algumas diligências foram detidos os dois jovens que relataram aos policiais que estavam juntamente com a suspeita e outros dois indivíduos e que um deles estaria com o dinheiro. Durante revista pessoal nos dois suspeitos os policiais encontraram na carteira de um deles uma nota de cem reais com as mesmas características das duas cédulas apreendidas anteriormente. Diante da situação os detidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido e com as vítimas para a Delegacia da Polícia Federal que deve investigar o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal