Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/02/2012 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Defensoria atenta sobre os casos de “falsas mortes na tragédia”

Por: Marcello Medeiros

Caso de homem assassinado em Minas e que estaria em Campo Grande chama atenção.

Esta semana foi divulgado pelo jornal carioca Extra um caso que chama a atenção: Procurado como uma das vítimas da tragédia em Teresópolis, o mineiro Antônio Evaldo Rodrigues Freire, de 29 anos, foi encontrado morto a tiros no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, no dia 25 de janeiro. Quatro dias antes, em 20 de janeiro, o “falso teresopolitano” foi inserido no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos, Plid, do MP, pela esposa Marcela Souza Pimenta, principal suspeita do crime, e beneficiária de um seguro em seu nome, no valor de R$ 700 mil. A falsa comunicação de morte é uma das preocupações da Defensoria Pública, que ainda trabalha na identificação dos corpos da vítima da maior catástrofe natural do país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal