Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/02/2012 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presumível falsificador de moeda é detido


Um indivíduo identificado como João Kassengue, de 35 anos, está detido, na província da Huíla, sob a acusação de falsificação de moeda estrangeira, anunciou na quinta-feira, o porta-voz da corporação, superintende chefe Paiva Tomás.
Fazendo o habitual balanço semanal, o oficial da polícia referiu que foram encontradas, em posse desse indivíduo, 185 cédulas de dólares, cujos valores faciais não foram revelados, e três frascos de glicerina, de permanganato e de tinta castanha.
O oficial da Polícia Nacional explicou que a detenção de João Kassengue ocorreu na sequência de 13 micro-operações de busca, realizadas na Huíla e que culminaram com a detenção de 66 indivíduos implicados em vários crimes.
Os efectivos da Polícia Nacional apreenderam, igualmente, 16 quilos de liamba, três plantas do mesmo produto, uma motorizada e uma botija de gás doméstico e 23.900 kwanzas. No total, a corporação notificou 76 crimes de natureza diversa, com uma redução de 11 casos em relação ao período anterior, destacando-se, entre os crimes registados, as ofensas corporais, furtos e especulação.
Os crimes, segundo a fonte do comando provincial, aconteceram nos municípios do Lubango, Chibia, Matala, Humpata, Caluquembe, Jamba, Chipindo, Quilengues, Caconda e Quipungo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal