Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/02/2012 - TopNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF investiga possível rombo financeiro no Banco do Brasil

Por: Ronaldo Couto


A Polícia Federal está investigando um possível rombo financeiro na agência do Banco do Brasil de Água Boa, a 780 km de Cuiabá, provocado por fraudes em transações financeiras.

Uma equipe de agentes sob o comando do delegado federal Antônio Marques Gonçalves de Oliveira, de Barra do Garças, está acompanhando o caso, mas não quis antecipar mais detalhes sobre o inquérito para não atrapalhar as investigações, segundo a Rádio Interativa FM.

A notícia já repercutiu no estado inclusive com o próprio banco se manifestando através da superintendência de Cuiabá com a seguinte nota "O Banco do Brasil é o maior interessado no esclarecimento dos fatos e colabora com as autoridades competentes. Informamos ainda que o BB abriu processo administrativo interno para apurar o caso". O comunicado é assinado pela assessoria de imprensa da instituição financeira.

O delegado não quis mencionar valores, mas deixou a entender que realmente houve desvio monetário. Segundo ele, advogados das partes investigadas poderão se manifestar em momento oportuno.

O Banco do Brasil mantém agência nas principais cidades do Vale do Araguaia e Água Boa, onde predomina o agronegócio, é uma delas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 937 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal