Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/02/2012 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é denunciado por cárcere privado e estelionato em Sorriso


Uma jovem, de 24 anos, denunciou nesta quinta-feira (16) um homem, de 35 anos, por cárcere privado, abuso sexual, estelionato e tráfico de drogas. A jovem, logo depois que veio do Paraná para Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), conheceu um taxista que fez um convite para morar numa residência de um amigo. Atraída pelo preço abaixo do mercado, a jovem foi até a casa, na última segunda-feira, onde havia um quarto vago. Quando chegou na residência, o dono da casa, o homem de 35 anos, reteve todos os documentos dela e ainda a obrigou a retirar do banco a quantia de R$ 1,1 mil e lhe entregar. A vítima contou ainda que o dono não permitia que ela saísse da casa.

Mas, além de aluguel barato, a jovem afirma que foi obrigada a trabalhar para o mesmo, e que transportou cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína até um ponto de tráfico. Ela disse ainda à polícia que também foi abusada sexualmente.

Depois dos relatos da vítima, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito, no beco São Camilo, no bairro São Matheus, onde encontraram diversos sacos plásticos recortados, supostamente utilizados para embalar a droga, e cerca de R$ 800. Na casa ao lado, dois homens, um de 24 e outro de 26 anos, também foram detidos por estarem com duas trouxinhas de maconha.

O dono da casa, de 35 anos, é um velho conhecido da polícia e já possuiu inúmeras passagens por tráfico de drogas. Os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil que dará prosseguimento ao caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal