Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/04/2006 - Gazeta da Serra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso do Rio de Janeiro confessa esquema de falso seqüestro a policiais de Santa Maria


Policiais da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Maria ouviram nesta segunda-feira (10) seis presos do Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, do Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. Dentro do presídio, os policiais, comandados pelo delegado Sandro Meiners, titular da Defrec, apreenderam quatro celulares. Segundo o delegado Meiners, um dos seis presidiários ouvidos confessou o golpe do celular e relatou detalhadamente como era feito.
No sábado (8), os agentes – em cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Santa Maria – já haviam apreendido 13 celulares, documentos com números de contas, números e chips de celulares. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Nilópolis e Nova Iguaçu e nos bairros Jardim América, Madureira e Mangueira, no Rio de Janeiro. Em Nilópolis, na casa de uma pessoa que atuava como “laranja” no esquema de estelionato telefônico, foi apreendida uma CPU, que será periciada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre.
De acordo com o delegado Meiners, o trabalho dos policiais no Rio de Janeiro tem previsão de término ainda esta semana. A operação teve início no dia 2 de abril e contou com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da administração do Complexo Bangu. O objetivo principal é investigar a ação de quadrilhas cariocas que praticam estelionato via telefone celular no Rio Grande do Sul, o chamado golpe do falso seqüestro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 458 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal