Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/02/2012 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sorriso: acusado de estelionato vai a júri popular por homicídio

Por: Aline Dessbesell


O segundo júri popular desta tempoada está marcado para quinta-feira (16). Quem sentará no banco dos réus (novamente) é Eliomar Deitos, 32 anos, conhecido como "Alemão". Ele é acusado de matar, atropelado, Valdecir Batista Miranda. O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2007.

No processo consta que Valdecir estava de bicicleta e acabou sendo atropelado, no quilômetro 3 da rodovia MT-242, próximo a ponte do rio Lira, zona rural. Eliomar é acusado por envolvimento direto na morte.
Segundo informações da 5ª Vara, o processo foi desmembrado em quatro partes, sendo que um dos a acusado de coautoria é Agnaldo Nunes da Silva, o "Guina", 30 anos. Ele foi condenado, em setembro, a 17 anos e 3 meses em regime fechado.

Além do homicídio, Alemão também responde por integrar uma quadrilha que fraudava apólice de seguros. O caso ganhou repercussão estadual no mesmo ano do crime, por ter feito várias vítimas. E, em um deles, Alemão foi levado a júri e condenado em 15 anos por executar Ademir Hoffmann (em janeiro de 2007) e, em um ano, por estelionato.

No entanto, a previsão é de que o julgamento seja redesignado pela oitava vez, pois o advogado de defesa, que é da Promotoria Pública, já comunicou que poderá não estar na cidade na data do júri.

Depois de Eliomar, quem deve ser julgado é Adomires Soares Sampaio, no dia 13 de abril. Ele também é acusado de homicídio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal