Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/02/2012 - Diário de Leiria Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Contabilista da Batalha suspeito de desviar 1,1 milhão de euros começa hoje a ser julgado

Por: Mário Pinto


Contabilista da Batalha acusado de 34 crimes de abuso de confiança, falsificação de documentos e de peculato na forma continuada vai começar a ser julgado hoje pelo Tribunal Judicial de Porto de Mós. Arguido é suspeito de se apropriar de 1,1 milhão de euros de empresas, que tinham como destino o pagamento de contribuições à Segurança Social e às Finanças

O sócio-gerente da empresa Contibatalha, na Batalha, Rui Trovão, acusado pelo Ministério Público de Porto de Mós de 34 crimes de abuso de confiança, nas formas simples, agravada e continuada, quatro crimes de falsificação de documento, simples e agravado, e um crime de peculato na forma continuada, vai começar a ser julgado hoje pelo Tribunal Judicial de Porto de Mós.
O sócio-gerente da empresa de contabilidade, declarada insolvente em Outubro de 2009, vai responder por uma alegada apropriação de valores superiores a um milhão de euros a empresas e de uma associação de utilidade pública da região, que tinham como destino o pagamento de contribuições à Segurança Social e de impostos às Finanças.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal