Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/02/2012 - TI Inside Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Google e Yahoo são investigados por suposta fraude cambial na Índia


As subsidiárias indianas do Google e do Yahoo foram notificadas pelo governo por possíveis violações da legislação cambial do país. A informação é do The Wall Street Journal. De acordo com a agência de notícias indiana The Press Trust of India, o Ministério das Finanças investiga se o Google violou as regras para operações de câmbio envolvendo a transferência de recursos para suas filiais no exterior, incluindo a Irlanda, e investimentos.

Segundo um porta-voz do Google na Índia, a companhia ainda não recebeu o comunicado do governo, portanto disse que não poderia comentar o assunto. "Temos uma obrigação com nossos acionistas de estabelecer uma eficiente estrutura tributária, compatível com as regras fiscais em todos os países onde operamos", afirmou. Já o Yahoo preferiu não comentar o caso.

Tanto o Google quanto o Yahoo, juntamente com 21 sites de redes sociais, incluindo o Facebook, estão envolvidos em processos judiciais em pelo menos dois tribunais diferentes em Nova Délhi, capital indiana, por não censurarem conteúdos considerados impróprios em seus sites.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal