Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/02/2012 - Jornal na Net Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende acusados de estelionato em Itapecerica

Por: Karen Santiago


A polícia militar de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante, na última quarta-feira, dia 8, dois homens acusados de tentar realizar compras com documentos falsos, em nome de outras pessoas, na loja CaeDu, no centro do município.

Com J.H.S de 18 anos e F.J.P.J de 19 foram apreendidos cartões de outras lojas, comprovantes de renda de outras pessoas, faturas de cartões de créditos e cartões bancários.

Os policiais soldado Marins e sargento Rodnei foram acionados via Copom para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais revistaram os dois indivíduos. Um funcionário da loja contou aos PMs que já tinha feito cartão para F.J.P.J. De acordo com os policiais os dois acusados confessaram que eram estelionatários.

Na Delegacia as vítimas (gerente e funcionário) prestaram depoimentos e o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência onde J.H.S e F.J.P.J responderão por estelionato e uso de documentos falsos (artigo 304 do Código Penal Brasileiro).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal