Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/02/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo de estelionatários é preso em Boa Viagem


Policiais da Delegacia de Boa Viagem prenderam em flagrante esta tarde em um restaurante em Boa Viagem seis homens acusados de estelionato. Alex Elias Almeida Viana, 25 anos, Hygor Calixto Oliveira de Souza, 24, Rafael Batista do Nascimento, 24, Paulo Roberto Batista do Nascimento, 23, e James Cavalcanti de Moura, 32, estavam com 30 cartões clonados. O grupo agia também em Alagoas e pegava os dados das vítimas pela internet.

Uma outra pessoa, que está sendo investigada, seria a responsável pela clonagem de fato dos cartões. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, os cartões tinham os dados do titular original, mas o nome dos estelionatários. O grupo será encaminhado ao Cotel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal