Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/02/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Desvio em sindicato de Ribeirão chega a R$ 2,5 milhões, diz MPT

Sinsaúde teria três empresas de fachada para receber contribuições. Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão de documentos.

Uma suposta fraude no Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sinsaúde) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, pode ter desviado até R$ 2,5 milhões, segundo o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), José Fernando Maturana.

Nesta terça-feira (14), a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão de documentos relacionados às movimentações financeiras na sede do sindicato, atendendo ao pedido cautelar feito pelo MPT.

O Sinsaúde já é investigado devido aos indícios de que é custeado por contribuição social paga integralmente pelo setor patronal. Como as contas da entidade estão bloqueadas, o dinheiro teria sido desviado para outras três instituições comandadas pelo presidente do Sinsaúde, Nilseleno Martins da Silva.

Outro lado

O advogado do sindicato, Renato Buosi, disse ao Jornal Regional que a entidade nega as acusações. “Toda documentação que está aqui é pública e não temos receio de mostrar para qualquer órgão”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal