Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/02/2012 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe: Mulher fica no prejuízo de 16 mil reais

Por: Carlos Henrique Cruz


Dezesseis mil reais foram furtados de uma mulher em Rio Casca na tarde desta segunda, 13. Ela foi enganada no golpe do achadinho e teve a bolsa furtada por um dos golpistas.

A história é basicamente a mesma desse tipo de golpe. A mulher foi até o banco Bradesco e fez um saque. Depois que saiu da agência e caminhava na avenida José Piozana encontrou um envelope pequeno da Caixa Econômica Federal. Ao pegar o papel, uma mulher surgiu dizendo que o documento era do patrão dela e que havia perdido pouco antes.

Na sequência do golpe, a desconhecida demonstrava muito grata e que era para a vítima acompanhá-la que seu patrão iria recompensá-la com o valor de cinqüenta reais.

Quando chegaram em frente a uma escola, a golpista disse que era para aguardá-la e iria chamar o patrão. Foi neste momento que chegou o segundo golpista. O homem de cor negra, cabeça raspada, trajando camisa azul de manga comprida e calça social de cor cinza, aparentando 40 a 45 anos, arrancou a bolsa de couro que carregava e saiu correndo. Ela gritou por socorro, mas não adiantou.

O casal de golpistas conseguiu fugir. Na bolsa, estavam quatro cheques devolvidos pelo banco no valor total de 38.200 reais, além de 16.246 reais em dinheiro e documentos de um Gol.

Foi feito rastreamento, porém os bandidos não foram encontrados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal