Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/02/2012 - TechTudo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher descobre que namorado virtual era um golpista casado

Por: Eduardo Moreira


Victoria Fraenzel acreditou que tinha encontrado Darren Upton, o amor de sua vida. Mas não foi exatamente isso que ela encontrou. Na verdade, Victoria não só se decepcionou profundamente como também descobriu que Darren era casado e dava golpes de milhares de libras para sustentar a sua vida luxuosa.

Victoria e Darren tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano e meio, período em que Darren transformou a vida de Victoria em um verdadeiro conto de fadas. Durante o namoro, ela recebeu presentes caríssimos como roupas, um relógio Cartier, acessórios de moda, vestidos de grife e até um carro Mercedes. Victoria nunca se perguntou como Darren conseguia o dinheiro para tais façanhas, afinal de contas, o próprio Darren disse em seu perfil no site de namoros que era um contador bem sucedido, com pouco mais de 30 anos de idade.

Em entrevista ao Daily Mail, Victoria disse que foi totalmente enganada pelas mentiras de Upton, não só pelos golpes financeiros. Pesquisando mais a fundo a vida do criminoso, descobriu que ele oferecia essa vida de luxo para outra mulher. O pior foi descobrir que não era qualquer mulher: Darren é casado e tem uma filha, o que não impediu que mantevivesse essa vida de sonho com Victoria.

Além da traição, ela foi mais uma vítima dos golpes financeiros de Darren, pois o golpista a colocou como principal beneficiária dos fundos desviados por ele. A vítima se sentiu chocada quando viu a quantidade de dinheiro depositada em sua conta e alega que não se interessou por Darren, pelo dinheiro ou pelo sexo.

No total, o contabilista enganou 33 clientes. Darren admitiu 15 crimes realizados entre janeiro de 2010 e junho de 2011. O caso já foi julgado e Darren foi considerado culpado pelas acusações, com pena de cinco anos de prisão. Já Victoria, lida com a decepção de ter sido enganada tão facilmente por um relacionamento que começou em um site de namoros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal