Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/02/2012 - O Noticiado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

São Paulo - Prefeitura apreende 200 mil CDs e DVDs piratas no centro da Cidade


São Paulo - O Gabinete de Segurança apreendeu 200 mil CDs e DVDs piratas em um depósito na Rua da Cantareira que não possuía licença de funcionamento. A operação de fiscalização foi realizada a partir de uma denúncia.

O Gabinete de Segurança iniciou na sexta-feira (3/2), na Rua da Cantareira 524, uma operação com vistas ao combate à pirataria na cidade de São Paulo. Após denúncia, foi localizado um depósito e centro de distribuição de CDs e DVDs piratas aos vendedores ambulantes da região central da cidade de São Paulo. Pelo menos 200 mil mídias foram apreendidas e encaminhadas ao Deic. Os responsáveis foram qualificados e serão responsabilizados. O local não possui licença de funcionamento e será lacrado.

Atuam na operação, direta ou indiretamente, agentes da Polícia Civil (DEIC), Guarda Civil Metropolitana, das Secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras-CCOI/Sub Sé, integrantes do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (Ministério da Justiça), APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música), entre outros.

A Guarda Civil Metropolitana está preservando o local. A medida visa facilitar e agilizar o trabalho dos organismos e proporcionar maior segurança a todos.

O objetivo das operações é a verificação de documentos fiscais e pessoais de lojistas, administradores, funcionários e outros no local, com vistas a identificar irregularidades, sobretudo produtos envolvidos em pirataria/falsificação/contrafação, funcionamento irregular e outros delitos penais, civis e administrativos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal