Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/02/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos professores de educação física dão aula no ES, diz CREF-ES

Conselho Regional de Educação Física recebeu denúncia, em Vitória. Mulher disse que fez metade do curso de educação física.

Falsos professores de educação física estão dando aula ilegalmente em academias do Espírito Santo, segundo o Conselho Regional de Educação Física (CREF-ES). De acordo com o órgão, por mês são registrados até 15 casos. Nesta sexta-feira (3) uma mulher foi presa enquanto dava aula em uma academia no Centro de Vitória. A falsa professora prestou depoimento no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e liberada. Ela se comprometeu a comparecer à delegacia quando for chamada pela polícia.

Em depoimento, a mulher disse que fez metade do curso de educação física, mas que ainda não recebeu a carteira do Conselho Regional de Educação Física, mas mesmo assim, ela dava aulas.

"O conselho, há uns 15 dias, recebeu uma denúncia. Os fiscais foram até a academia e verificaram que ela estava ministrando aulas. O documento que ela apresentou não constava em nossos cadastros profissionais", disse a supervisora do CREF-ES, Suellen Torres.

Suellen Torres disse que é direito do consumidor exigir o registro profissional nas academias, caso a pessoa não queira apresentar, basta pegar o nome completo e ligar para o telefone do conselho: 27 3227 1622, para saber se a pessoa está apta ou não.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal