Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/02/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de se passar por médico e advogado é preso em Pernambuco

Polícia Civil informou que ele responde a três processos no estado. Jovem de 28 anos também fingia ser empresário para obter empréstimos.

Policiais da Delegacia de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, prenderam, na noite desta quinta-feira (09), um homem de 28 anos, suspeito de prática de estelionato nos estados de Alagoas, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Só em Pernambuco, segundo a Polícia Civil, ele responde a três processos criminais.

A Justiça da comarca de Catende, também em Pernambuco, havia expedido um mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado no quilômetro 415 da rodovia BR-232, no bairro de Borborema, em Serra Talhada.

De acordo com informações da polícia, o homem usava o registro no Conselho Regional de Medicina de um médico com quem teria morado na capital paulista. Como falso profissional de saúde, conseguia empréstimos e financiamentos em bancos. A investigação aponta que o suspeito também usava o disfarce de advogado e empresário.

O delegado Antonio Júnior, da equipe que participou da prisão, informou que o suspeito será encaminhado à cadeia de Serra Talhada, onde fica à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal