Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/02/2012 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ação conjunta entre PRF e Policia Civil prende estelionatário em João Pessoa


olícia Rodoviária Federal e Polícia Civil da Paraíba prenderam no início da tarde de hoje (sexta-feira), homem que estava com mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo e Paraíba pelos crimes de estelionato.

A prisão ocorreu após uma denúncia realizada através do telefone de emergência 191 da PRF. O Núcleo de Inteligência e a Polícia Civil da Paraíba iniciaram uma investigação e descobriram que contra A. A. S, 58 anos, haviam dois mandados de prisão e 23 processos por crimes diversos, entre tráfico de drogas na cidade de Ponta Porã, divisa do Brasil com o Paraguai e contrabando.

No momento da prisão, realizada no Bairro dos Estados, o indivíduo detido apresentou documento falso e irá responder também pelo crime de falsidade ideológica e falsificação de documentos.

No Estado da Paraíba, A.A.S praticava o crime de estelionato através da apresentação de informações fraudulentas para conseguir empréstimos e cartões de crédito.

Denúncias – A Polícia Rodoviária Federal recebe denúncias de crimes diversos através do telefone 191. Todas as denúncias podem ser feitas realizadas de forma sigilosa. A participação da sociedade é fundamental para a prestação de serviços de segurança pública eficientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal