Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/02/2012 - JC Online / NE10 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Inquérito da fraude das carteiras de habilitação é concluído com sete autuados


Sete pessoas suspeitos de participarem de esquema de falsificação e comercialização de carteiras de habilitação (CNH) foram autuados pela Polícia Civil, em inquérito concluído nessa quinta-feira (9). Dos sete, três foram detidas e quatro foram indiciadas. Eles vão responder por formação de quadrilha, falsidade ideológica e falsificação de documento público.

Entre os quatro indiciados está o suposto chefe da quadrilha e também o único foragido da operação: Rômulo de Araújo Mendes. Os outros são Eliane Rufino de Jesus, funcionária pública do Detran; além de Israel José da Silva e Jailton Rodrigues Simões, que teriam comprado a documentação falsa.

A Operação Espelho deflagrou o esquema no dia 31 de janeiro, quando José Manoel da Silva e Edivaldo Ferreira da Silva foram presos e várias carteiras de habilitação falsas, além de outras provas, foram apreendidas. Nessa quarta-feira (8), o policial militar José Domingos da Silva também foi detido e encaminhado ao Centro de Ressocialização da corporação (Creed).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal