Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/02/2012 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso traficante é preso com drogas de mentira

Por: Fernanda Deslandes


Um homem que fingia ser traficante e vendia adesivos de LSD falsos a viciados foi preso pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na tarde de quinta-feira (09). O falsificador participava de um teste seletivo para se tornar policial militar.

Hélio Ricardo Raposo Santos Junior, 21 anos, foi localizado em uma casa na Rua Napoleão Bonaparte, no Bairro Alto, depois que os investigadores receberam denúncias de que um homem, neste local, trocava objetos furtados ou roubados por drogas. Com ele também foram apreendidos documentos roubados, três carimbos médicos que foram furtados do Hospital Vita e as folhas de adesivo que pareciam ser de LSD.

"Mandamos o material para análise e os peritos confirmaram que não havia droga impregnada no papel. Os ‘clientes' dele eram realmente enganados", ressalta o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR. Hélio confessou o golpe contra os viciados. De acordo com o delegado, ele também será investigado pela emissão de receitas médicas falsas com o uso dos carimbos. Uma vítima já confirmou o crime.

Ele foi autuado por receptação e o delegado arbitrou uma fiança de seis salários mínimos para sua liberação. O valor não havia sido pago até o início da tarde de hoje, e Hélio permanecia preso.

Ele havia sido aprovado em uma prova teórica para se tornar policial militar, e se preparava para realizar o teste físico. Hélio não tinha antecedentes criminais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal