Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/02/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos por tentativa de estelionato em Dourados


Alan Rodrigues da Costa, de 30 anos e Vinicius Dias de Oliveira, de 31 anos, ambos moradores em Goiânia, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tentativa de estelionato.

Eles Aplicavam um golpe conhecido como “Chupa Cabra”, no qual instalavam uma máquina nos caixas eletrônicos e quando alguém fazia algum depósito o envelope com o dinheiro caía nessa máquina.

Em relato à polícia eles afirmaram que instalaram 10 máquinas em duas agências bancárias de Dourados, nos bancos Itaú e Bradesco. Até agora, apenas cinco dessas máquinas foram encontradas pela polícia.

Alan e Vinicius foram descobertos quando um cliente de um dos bancos fez um depósito e verificou que no extrato o dinheiro não havia caído. Foi quando ele notou que algo estava errado com o caixa eletrônico e decidiu chamar a polícia, que através de investigação, identificou os dois acusados.

Com eles foram encontrados ainda mais 23 máquinas prontas para serem instaladas, R$ 2,400 em dinheiro, vários documentos e um carro Export preto com placas MFX 5720 de Goiânia. Os envolvidos estão presos no 1° Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal